Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Bayern vence "farmacêuticos" e consolida liderança

12 jan, 2018 - 21:24

Jogo de abertura da segunda volta da Bundesliga com demonstração cabal de capacidade do campeão em título.

A+ / A-

O Bayern Munique venceu o Bayer Leverkusen (1-3), esta sexta-feira, na partida que inaugurou a jornada 18 da Bundesliga e consequente segunda volta do campeonato.

Os bávaros, campeões em título, estiveram a vencer por 0-2, com golos de Javi Martínez (32') e Franck Ribéry (59').

Os "farmacêuticos" reduziram por intermédio de Kevin Volland, aos 70' mas James Rodríguez, já em período de compensação, sentenciou o triunfo do conjunto de Munique.

O Bayern, comandado por Jupp Heynckes, cimenta a liderança confortável da Bundesliga, passando a somar 44 pontos e detendo uma vantagem, à condição, de 14 sobre o Schalke 04, segundo classificado.

O Bayer Leverkusen é quarto, com 28 pontos, os mesmos que Borussia Dortmund e Leipzig.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+