Tempo
|
A+ / A-

Segunda Liga

Leixões escolhe Malafaia para suceder a João Henriques

12 jan, 2018 - 20:54

Até aqui adjunto do novo treinador do Paços de Ferreira, o antigo médio dos matosinhenses assume a liderança da equipa técnica do actual quarto classificado da Segunda Liga.

A+ / A-

A SAD do Leixões escolheu Ricardo Malafaia para a sucessão imediata de João Henriques no comando técnico da equipa que está na corrida pela subida à Primeira Liga.

O até agora treinador dos "bebés" do Mar "transferiu-se" para o Paços de Ferreira. Malafaia, antigo médio dos matosinhenses e que era adjunto de Henriques, assume a liderança do quarto classificado da Segunda Liga, a dois pontos da promoção.

"A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD e o treinador João Henriques chegaram hoje a acordo mútuo para rescindir o vínculo que ligava ambas as partes até final da temporada. João Henriques já não vai orientar a equipa frente ao Real, no próximo domingo, ficando essa função a cargo de Ricardo Malafaia, até agora treinador-adjunto do Leixões", pode ler-se no comunicado divulgado pela SAD leixonense, através das redes sociais.

Malafaia, de 36 anos, será assim o terceiro treinador da época dos nortenhos, depois de Daniel Kenedy e João Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+