Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia piora registo e falha "cut" na África do Sul

12 jan, 2018 - 20:53

Segunda volta desastrosa do golfista português, com um total de 79 pancadas, sete acima do "par".

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia falhou, esta sexta-feira, o "cut" do Open da África do Sul, realizando uma segunda volta verdadeiramente desastrosa, com um total de 79 pancadas, sete acima do "par", em Ekurhuleni.

Depois de ontem ter entrado com o pé esquerdo na prova do European Tour, completando o percurso em 75 pancadas, Gouveia piorou o registo, entregando um cartão com cinco "bogeys" (uma acima do "par" do buraco) e um duplo "bogey" (duas acima, totalizando 154 golpes.

O Open sul africano é liderado pelo britânico Chris Paisley e pelo francês Adrien Saddier, ambos com um total de 131 pancadas - menos 23 do que o golfista português -, tendo necessitado hoje de apenas 65 e 63, respectivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+