Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Ribeiro realiza primeiro treino em Alcochete

12 jan, 2018 - 19:09

Médio-ofensivo de 30 anos contratado ao Rio Ave à disposição do treinador Jorge Jesus.

A+ / A-

Rúben Ribeiro realizou, esta sexta-feira, o primeiro treino com a camisola do Sporting, integrando novo apronto ministrado por Jorge Jesus, na Academia de Alcochete.

O médio-ofensivo de 30 anos, terceiro reforço de Inverno dos leões - depois de Wendel e Josip Misic - foi apresentado ontem, depois de ter realizado o último jogo pelo Rio Ave na quarta-feira (derrota e eliminação diante do Desportivo das Aves, para a Taça de Portugal).

Rúben Ribeiro vai envergar a camisola "7" dos verde e brancos e, a partir de hoje, passa a ser opção de "JJ". Quem sabe já para o encontro de domingo com o Desportivo das Aves, para a jornada 18 da Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+