Tempo
|
A+ / A-

Campeonato de Portugal

Agora deu em treinador. Helton assume comando do Freamunde

12 jan, 2018 - 18:36

Antigo guarda-redes do FC Porto estreia-se como técnico aos comandos de uma equipa que vive momentos conturbados.

A+ / A-

Helton é o novo treinador do Freamunde, sucedendo a Micael Sequeira no comando dos "capões", que vivem momentos conturbados, nos dias que correm.

O antigo guarda-redes do FC Porto, actualmente com 39 anos, estreia-se de forma absoluta no banco, orientando a formação que em zona de descida na Série B do Campeonato de Portugal.

Desde a saída de Sequeira que o conjunto nortenho era orientado pelo adjunto Xavier.

Helton, que chegou a ser internacional "AA" pelo Brasil, passa agora a abraçar a carreira de treinador e vai dar treino já este sábado.

A estreia oficial à frente da equipa de Paços de Ferreira está marcada para 21 de Janeiro, na recepção ao Gondomar.

O Freamunde, que está a viver uma temporada problemática devido a salários em atraso, ocupa o 12º lugar da Série B do Campeonato de Portugal e está em zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+