O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Incêndio em prédio de Santo Tirso. Duas famílias desalojadas

12 jan, 2018 - 18:05

Chamas foram dominadas ao fim de duas horas. Uma idosa sofreu ferimentos ligeiros.
A+ / A-

O fogo que hoje às 15h45 deflagrou num edifício de habitação no centro de Santo Tirso, destruindo o telhado, foi dominado cerca das 17h30, disse à Agência Lusa a Proteção Civil Municipal.

Segundo a mesma fonte, o fogo começou no segundo andar do edifício, alegadamente por esquecimento de desligar um aquecedor, tendo consumido o telhado antes de alastrar a dois edifícios anexos, tendo sido desalojadas duas famílias.

No combate ao incêndio em Santo Tirso, distrito do Porto, estiveram 48 operacionais apoiados por 18 viaturas das corporações dos Bombeiros Tirsenses, Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa, Ermesinde e de Moreira da Maia.

Uma primeira informação dos bombeiros avançava a existência de dois feridos em resultado do incêndio, mas informações posteriores dão conta de apenas um ferido ligeiro, uma idosa de 95 anos.

[notícia actualizada às 18h22]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.