Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lisandro fora dos convocados para Braga

12 jan, 2018 - 18:00

Defesa-central argentino está a caminho do Inter de Milão, por empréstimo das águias. Rui Vitória não chama Lisandro para a Pedreira.

A+ / A-

Lisandro López não faz parte dos convocados do Benfica para a partida com o Sporting de Braga, marcada para sábado e a contar para a primeira jornada da segunda volta da Primeira Liga.

A ausência do defesa-central argentino, que não faz parte do boletim clínico dos encarnados - lote de indisponíveis conta apenas com o capitão Luisão -, deixa entender a iminente saída da Luz, previsivelmente rumo ao Inter de Milão, por empréstimo até ao final da época.

Efeito prático: Rui Vitória leva apenas dois centrais de raiz à Pedreira (Jardel e Rúben Dias).

Eliseu e Fejsa estão de regresso aos eleitos do técnico dos tetracampeões nacionais, ao passo que, pela disponibilidade do sérvio, Keaton Parks fica fora das escolhas. Nomes como Rafa Silva, João Carvalho e Seferovic mantêm-se nos convocados.

O Sporting de Braga-Benfica arranca às 20h30 deste sábado, no Municipal de Braga. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 19 convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+