Tempo
|
A+ / A-

Ricardinho: “Trocaria qualquer bola de ouro por um troféu pela selecção”

12 jan, 2018 - 15:19

O internacional português, que representa o Inter Movistar, abordou a conquista da quinta Bola de Ouro e a vontade de conquistar um troféu por Portugal.

A+ / A-

O internacional português Ricardinho, eleito por cinco vezes o melhor jogador de futsal do mundo, garante que trocaria os troféus individuais por uma conquista por Portugal.

“Um título pela selecção é o que eu mais quero. Trocaria qualquer bola de ouro por um prémio pela nossa selecção, porque seria dar um orgulho à nossa nação e, aí sim, podia um dia retirar-me descansado da modalidade e saber que fiz tudo e consegui conquistar tudo o que pretendia”, afirmou o jogador português, esta sexta-feira, ao programa Carla Rocha - Manhã da Renascença.

O jogador, de 32 anos, não deixou, no entanto, de demonstrar a sua satisfação pelas suas conquistas individuais. Quando questionado sobre uma eventual comparação com Cristiano Ronaldo, o atleta demonstrou o seu contentamento, apontando ao título europeu.

“Espero que sim, até porque temos o europeu aqui à porta e gostaria de o vencer também”, acrescentou Ricardinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+