Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica empresta Lisandro ao Inter de Milão

12 jan, 2018 - 09:24

Pouco utilizado por Rui Vitória, o central argentino reforça a equipa de João Mário e João Cancelo.

A+ / A-

Lisandro López é reforço do Inter de Milão, por empréstimo do Benfica. O central argentino, que em quatro anos não conseguiu afrimar-se na Luz, custou cinco milhões de euros e o Inter fica com uma opção de compra, no final da época, a rondar os dez milhões de euros, de acordo com a imprensa desportiva.

Lisandro, de 28 anos, procurava uma solução para a escassa utilização nos campeões nacionais. Jardel, Lindelof e, agora, Rúben Dias bateram o argentino na corrida pelo lugar ao lado de Luisão.

Em Itália, o internacional argentino terá a competição de Ranocchia, Miranda e Skriniar. O Inter, onde jogam os portugueses João Cancelo e João Mário, está no terceiro lugar da Serie A, a nove pontos do Nápoles, que lidera a classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 12 jan, 2018 12:26
    O psd so esta a dar barraca! Mais valia que o passos coelho tivesse continuado!
  • 12 jan, 2018 12:22
    Ganhar as eleicoes coisa nenhuma! Gover um pais da muito trabalho!
  • jose
    12 jan, 2018 lousada 09:59
    Nós, SLB, emprestamos jogadores ao Inter de milão? Somos realmente uma grande equipa europeia. pena estarmos a fazer uma época de coisa. Espero que o SLB, aproveite o facto do SCP e FCP estarem muito ocupados em outras competições para fazer uma dúzia de vitórias seguidas e assumir a conquista do penta.

Destaques V+