Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dakar 2018

Villas-Boas, Roma, Sunderland e agora Loeb. Loeb abandona após acidente

10 jan, 2018 - 16:20

Piloto francês da Peugeot caiu num fosso de areia, ficou ferido e desistiu da 40ª edição do Dakar.

A+ / A-

Sebastien Loeb (Peugeot) é a mais recente "vítima" da dureza do Dakar 2018, tendo abandonado a prova, esta quarta-feira, devido a acidente.

O vencedor da quarta etapa na categoria de carros, antigo campeão do mundo de WRC (rali), caiu num fosso de areia, nas dunas peruanas e ficou ferido. O mesmo sucedeu com Daniel Elena, seu copiloto de há já vários anos. Ambos decidiram abandonar o Dakar.

O acidente e consequente desistência de Loeb é, até agora, a quarta mais mediática da 40ª edição da principal e mais difícil prova de todo-o-terreno à escala planetária.

O português André Villas-Boas, o espanhol Nani Roma e o britânico Sam Sunderland (este em motos) foram já forçados a abandonar o certame.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+