Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Fernando Gomes fala em "feito incomparável" de Ricardinho

10 jan, 2018 - 10:58

O português foi eleito o melhor jogador de futsal do mundo, pela quinta vez.

A+ / A-

Fernando Gomes enviou uma mensagem de parabéns e reconhecimento a Ricadinho, por aquilo que define como "um feito incomparável". O internacional português foi eleito, pela quinta vez, o melhor jogador do mundo de futsal e o presidente da Federação destaca o facto de Ricardinho "ultrapassar o "tetra" de Falcão, conhecido internacional brasileiro".

"Este prémio representa, uma vez mais, o reconhecimento universal do talento, do trabalho, da superação e, diga-se, da magia do capitão da nossa Seleção Nacional de futsal. Chega num ano excecional da sua carreira - em que conquistou a UEFA Futsal Cup, a Taça de Espanha e o campeonato de futsal espanhol - e poderá ser um bom prenúncio para o Campeonato da Europa que se avizinha, e o qual disputará com a camisola das quinas, de 30 de Janeiro a 10 de Fevereiro", pode ler-se no site da Federação.

Fernando Gomes agradece a Ricardinho, pelo que simboliza para os portugueses, e destaca, ainda, a eleição de Ana Catarina Pereira como segunda melhor guarda-redes do mundo e de Nuno Dias, terceiro classificado na categoria de melhor treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+