Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto foi do susto à vitória folgada em 90 minutos

07 jan, 2018 - 15:47

O FC Porto esteve a perder, mas deu a volta a marcador e venceu o Vitória de Guimarães, por 4-2. Os dragões acabam a primeira volta do campeonato na liderança isolada do campeonato. Recorde o acompanhamento ao minuto do jogo do estádio do Dragão.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Souto
    08 jan, 2018 Porto 09:53
    O condutor de rapazes do Fc Porto (Sérgio Conceição) tem uma personalidade forte, não é sonso, diz o que pensa corre o risco por vezes de ser desagradável, mas tenho a certeza que é o tipo de pessoa se for para pedir desculpas é o primeiro a fazer. Quanto ao Vitória se quer ficar atento à carreira dos árbitros lembro que o seu clube já tem as moradas e os contactos telefónicos de todos eles.
  • ROCHA
    08 jan, 2018 PORTO 08:44
    UMA VITORIA CONTA A CORRUPÇÃO E O ROUBO VERGONHOSO KKKKKKKKKKKKKK POR ESTAS E POR OUTRA SE ENTENDE PORQUE COM ARBITROS ESTRANGEIROS SÓ MESMO F.C.PORTO GANHA TITULOS NA UEFA A QUASE 60 ANOS KKKKKKKKKKKKKKK ESTOU FARTO DE CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUES
  • será?
    08 jan, 2018 lx 07:56
    Que o condutor de rapazes do FCP já se viu ao espelho quando insulta colegas? Vê-se bem qual o tipo de bonecos que oferece para educar o filho! É de uma falta de nivel monumental!

Destaques V+