Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autor de “Fire and Fury” diz que livro pode pôr fim à presidência de Trump

06 jan, 2018 - 14:42

Michael Wolf diz que o seu livro teve o efeito de levar as pessoas a perceber que “o rei vai nu”.

A+ / A-

O autor do livro “Fire and Fury”, que alega revelar dados desconhecidos do público sobre o primeiro ano da presidência de Donald Trump diz que a sua obra pode precipitar o fim do mandato do Presidente.

Em entrevista à BBC, Michael Wolf diz que há cada vez mais pessoas a concluir que Trump não reúne condições para liderar o país.

“Um dos efeitos interessantes que o livro tem tido até agora é o efeito muito claro de ‘o rei vai nu’”, diz Wolf, “a história que contei apresenta o Presidente de tal forma que se conclui que ele não é capaz de cumprir as suas funções e de repente há pessoas em todo o lado a dizer ‘meu Deus, é verdade, ele vai nu’. Esse é o pano de fundo para a percepção e a compreensão que acabará por levar ao fim da presidência”.

A Casa Branca tem criticado o livro, que está a levantar muita polémica nos Estados Unidos e a nível internacional, dizendo que está recheado de mentiras. Donald Trump defendeu-se também de acusações de que é mentalmente instável, alegando ser não só muito estável, mas um génio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 set, 2018 17:14
    Duvido que isso aconteça pois a escumalha "republicana" (uso aspas porque o Partido Republicano não deve valores republicanos mas sim valores autoritários) nunca o iria permitir.
  • Pedro Jesus
    06 jan, 2018 Sintra 23:14
    Também me parece que o rei vai nu... já agora! Há outro livro que também conta uma Verdade interessante(e que pode salvar o mundo), o livro é “O Rei vai nu” da autoria do Sr. Jack Herer. Aconselho Vivamente a todos. Pois o Mundo precisa da Verdade. Bem hajam, PAZ
  • Alberto
    06 jan, 2018 Funchal 16:34
    O Pacheco Pereira quantos comprou?

Destaques V+