Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Restabelecida circulação nas linhas azul e vermelha do Metro de Lisboa

05 jan, 2018 - 15:53

Uma mochila abandonada levou à evacuação da estação de São Sebastião. A PSP já confirmou que se tratou de um falso alarme.

A+ / A-

Uma mochila abandonada na estação de São Sebastião levou esta tarde ao corte da linha azul do Metro de Lisboa e à evacuação da estação, mas a PSP já confirmou tratar-se de falso alarme.

A estação de São Sebastião, situada junto ao Centro Comercial El Corte Inglés, é servida pela linha azul e a linha vermelha do metro, ambas estiveram parcialmente interrompidas devido ao caso.

No local, a verificar a mochila, esteve o Centro de Inactivação de Explosivos e Segurança em Subsolo da PSP, que confirmou tratar-se de um falso alarme.

[Notícia actualizada às 18h11]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    05 jan, 2018 Amadora 17:48
    E logo a uma sexta feira. O pessoal do metro é bem manhoso!
  • Filipe
    05 jan, 2018 évora 16:43
    Já arranjaram trabalho de expediente para a semana seguinte .
  • Tony
    05 jan, 2018 Lisboa 16:39
    André, e ela explodir quando agarrarem nela para ver a identificação do proprietário? Aí o seu comentário já era: "E que tal se tivessem antes isolado a estação e chamado os especialistas dos explosivos, para não acontecer uma desgraça?" Por precaução, isola-se e analisa-se antes de mexer.
  • André
    05 jan, 2018 Lisboa 16:08
    E que tal agarrarem na mochila, levarem-na para um dos gabinetes, abrirem e ver se lá está alguma identificação do proprietário? Fecharem as 2 linhas do metro é um exagero...

Destaques V+