Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Padre britânico paga 100 euros a noivas que cheguem a horas

05 jan, 2018 - 11:38

A tolerância é de 10 minutos.

A+ / A-

Depois de muitos casos de noivos que esperam muito tempo, e com muita paciência, pela noiva e farto de também ter de o fazer, o padre inglês John Corbyn está a dar 112 euros a cada noiva que não se atrase a chegar ao casamento.

Corbyn tomou a decisão na sequência de vários casos recentes de atrasos de 20 minutos ou mais. Optou, então, por dar um incentivo a quem chegue a horas, sendo que existe uma tolerância de 10 minutos.

Segundo o padre, os atrasos das noivas afectam a vida de várias pessoas, incluindo as que fazem parte do coro, o organista, os párocos e os tocadores de sinos. Ainda por cima, queixa-se John Corbyn, na maior parte das vezes as noivas nem pedem desculpa pelo atraso.

“Vinte minutos são metade da duração da cerimónia. Como reagirão se eu me atrasar 20 minutos?”, questiona o pároco de Kent, citado pelo jornal “Daily Mail”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ai SIM?
    06 jan, 2018 Évora Monte Redondo 14:23
    Sr. FOS, O que é que este padre tem a ver com a igreja católica???
  • FOS
    05 jan, 2018 SMF 14:34
    Basicamente ele apenas devolve parte do dinheiro visto que a igreja católica cobra absolutamente tudo :)

Destaques V+