O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Arsenal vs Chelsea. Dérbi de Londres também deu empate

03 jan, 2018 - 23:57

Morata e Hazard marcaram para o Chelsea. Wilshere e Bellerin fizeram os golos do Arsenal.
A+ / A-

Em dia de dérbi de Lisboa entre Benfica e Sporting (1-1), também houve jogo grande entre equipas de Londres. O Arsenal e o Chelsea empataram esta quarta-feira à noite, a duas bolas, numa partida electrizante e com alguma polémica à mistura.

Alvaro Morata desperdiçou uma boa oportunidade para colocar o Chelsea em vantagem e o Arsenal respondeu com um remate aos dois postes de Alexis Sanchez.

Jack Wilshere abriu o marcador para o Arsenal, aos 63 minutos, e Eden Hazard restabeleceu a igualdade para o Chelsea na conversão de uma grande penalidade muito contestada pelos “gunners”.

No final da partida, o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, criticou a arbitragem e disse que o penálti sobre Hazard foi uma “farsa”.

O Chelsea, campeão inglês em título, deu a volta ao marcador por Marcos Alonso, aos 84 minutos, mas o Arsenal não baixou os braços e chegou ao empate por Bellerin, aos 90 minutos.

Com 22 jornadas disputadas, o Chelsea ocupa a terceira posição, com 46 pontos, enquanto o Arsenal é sexto, com 39 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.