Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Piccini. "Saímos de cabeça alta e estamos na luta"

03 jan, 2018 - 23:51

Análise do defesa italiano após o empate (1-1) no dérbi da capital portuguesa.

A+ / A-

Cristiano Piccini considera que o Sporting sai da Luz com "cabeça alta", após o empate registado diante do Benfica (1-1), para a jornada 16 da Primeira Liga.

Na opinião do lateral italiano, o jogo "muito complicado" acabou por ter resultado justo, que deixa tudo "embrulhado" nas contas da corrida pelo título.

"Foi um jogo muito complicado para as duas equipas. Foi uma boa partida das duas equipas e saímos com a cabeça alta num ambiente difícil. Estamos na luta. Qualquer um dos três grandes pode ganhar o título. Vamos continuar a trabalhar e a melhorar as coisas que temos de melhorar. O árbitro fez um bom trabalho e não é fácil apitar este tipo de jogos", afirmou Piccini, na "flash interview" da BenficaTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Santos
    04 jan, 2018 Braga 09:47
    Foi mais de braço alto a evitar o golo, com um arbitro e um VAR caseiro, esta é a verdade desportiva que alguns debitam a toda a hora.

Destaques V+