A+ / A-
Sporting

Bruno de Carvalho. "Na luta por todos os objectivos"

03 jan, 2018 - 23:45

"Post" do presidente do Sporting, em plena bancada da Luz, minutos após o dérbi com o Benfica, que terminou empatado.
A+ / A-

Apesar do empate no dérbi com o Benfica (1-1), o presidente do Sporting considera que a equipa de Jorge Jesus continua na luta por "todos os objectivos".

Mesmo reconhecendo que a igualdade não deixa "felizes" os jogadores, técnico e massa associativa leonina, Bruno de Carvalho, que assistiu ao encontro da Luz no meio dos adeptos, faz um balanço positivo.

"Continuamos a lutar por todos os nossos objectivos! Queríamos os três pontos e por isso não estamos felizes. Mas continuamos com os pés assentes na terra para atingirmos os nossos sonhos! Mas se nós temos os pés assentes na terra os nossos adeptos levam-nos ao céu com toda a sua força e apoio. Que orgulho servir o Clube que amo! Que orgulho ser o vosso Líder! Amo-te Sporting CP!!!", pode ler-se no "post" publicado pelo líder verde e branco na rede social Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.