Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Nuno Manta Santos: “Feirense inquietou sempre o Porto”

03 jan, 2018 - 23:07

Treinador fogaceiro tira notas positivas, mas preferia ter ganhos pontos frente aos dragões.

A+ / A-

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, elogiou a prestação da sua equipa apesar da derrota caseira com o FC Porto, por 2-1.

“Tiro notas positivas do jogo, mas gostava mais de tirar daqui um ou três pontos”, declarou Nuno Manta Santos nas entrevistas rápidas da SportTV.

O treinador do Feirense mostra-se “extremamente orgulhoso do trabalho e da exibição da equipa” frente aos azuis e brancos, mas reconhece falhas nos dois golos dos dragões.

“O Feirense inquietou sempre o Porto ao longo dos 90 minutos. Foi um jogo de crer, de luta, só não conseguimos pontos”, sublinha Nuno Manta Santos.

Ao fim de 16 jornadas, o Feirense ocupa a 13º posição, à condição, com 14 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DAVID MOREIRA
    04 jan, 2018 ESPINHO 10:04
    O Feirense fez o seu jogo, lutou sempre com as armas que tem, nunca desistiu, mas quem inquietou mais o F.C.Porto foi o árbitro Fábio Veríssimo, que mais uma vez prejudicou, e muito, o F.C.Porto, tendo feito tudo o que podia para derrotar os Dragões.

Destaques V+