Tempo
|
A+ / A-

​FC Porto contesta arbitragem de Fábio Veríssimo

03 jan, 2018 - 22:50

Dragões não falaram à comunicação social após a vitória em Santa Maria da Feira, por 2-1, e vão apresentar uma exposição ao conselho de arbitragem.

A+ / A-

Nenhum representante do FC Porto falou à comunicação social após o jogo com o Feirense, que os dragões venceram por 2-1, em protesto contra a arbitragem de Fábio Veríssimo.

Se alguém falasse após o final da partida seria castigado, refere fonte oficial dos dragões.

Ninguém do FC Porto, nomeadamente jogadores e o treinador Sérgio Conceição, compareceu nas entrevistas rápidas à televisão após o final do jogo nem na conferência de imprensa. O presidente Pinto da Costa também não prestou declarações em sinal de protesto.

O FC Porto vai apresentar uma exposição ao conselho de arbitragem com os lances em que considera ter sido prejudicado, entre os quais uma alegada grande penalidade sobre Marcano e a expulsão do central Felipe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Neto
    04 jan, 2018 Barcelos 09:24
    Uma arbitragem habilidosa sem dúvida. Só um grupo forte é que é capaz de ganhar um jogo como de ontem. Se fosse na época passada ou à duas épocas atrás o Porto teria perdido pontos. Parabéns Sérgio Conceição pelo grupo de homens com muito caracter e muita raça.

Destaques V+