Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Rúben Ribeiro mostra serviço ao Sporting e dá vitória ao Rio Ave

03 jan, 2018 - 22:30

Rio Ave 4-2 Paços de Ferreira. Jogo que chegou a estar no "bolso" dos vila-condenses acabou por ser discutido até ao fim.

A+ / A-

O Rio Ave venceu o Paços de Ferreira (4-2), esta quarta-feira, em jogo da jornada 16 da Primeira Liga.

Num encontro com seis golos e com os vila-condenses a terminar reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Yuri Ribeiro, foi o próximo reforço do Sporting, Rúben Ribeiro a decidir o triunfo da equipa da casa.

A equipa de Miguel Cardoso esteve a vencer por 3-0, com golos de João Novais (43' e 59') e Guedes (49') mas permitiu esperanças ao conjunto de Petit.

Bruno Moreira, de pénalti, aos 70' e, de novo, nove minutos volvidos, relançou o desafio.

Já em período de compensação, Rúben Ribeiro sentenciou o resultado final, que permite ao Rio Ave igualar o Marítimo no quinto posto (27 pontos).

Os castores são, agora, a primeira equipa acima da "linha de água", com 13 pontos, em igualdade pontual com o Aves e com apenas dois de avanço sobre a zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+