Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Moreirense vence nas Aves e afasta-se do "fosso" da descida

03 jan, 2018 - 20:26

Desportivo das Aves 1-2 Moreirense. Cónegos passam a ter três pontos de avanço sobre a "linha de água". Avenses são a primeira equipa acima da zona de despromoção.

A+ / A-

O Moreirense venceu o Desportivo das Aves (1-2), fora de portas, esta quarta-feira, em jogo da jornada 16 da Primeira Liga.

Arsénio abriu o activo para os cónegos, aos 19' da primeira metade. A equipa de Sérgio Vieira veria a vantagem ampliada ainda na etapa inaugural, com um infeliz auto-golo do avançado brasileiro Derley.

Na segunda metade, o melhor que os homens de Lito Vidigal conseguiram, com outro auto-golo, foi reduzir, aos 77'. Desta feita, o guarda-redes Jhonathan foi o protagonista da segunda bola na própria baliza registada na Vila das Aves.

O Moreirense vence, passa a somar 14 pontos e fica com dois de avanço face à zona de despromoção.

O Aves, por seu turno, passa a ser a primeira equipa acima da "linha de água", com 13 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+