O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Passageiro abre porta de avião e salta para a asa

03 jan, 2018 - 19:00

O momento insólito no aeroporto de Malága foi registado em vídeo. O homem fartou-se de esperar e decidiu desembarcar mais cedo.
A+ / A-

Um passageiro foi protagonista de um incidente no aeroporto de Málaga, em Espanha, ao sair por uma porta de emergência do avião por, alegadamente, estar farto de esperar.

A situação insólita foi registada em vídeo por outro passageiro, que divulgou no Facebook o momento em que homem saiu pela porta de emergência, saltou para a asa do avião com uma mochila.

O incidente aconteceu no dia de ano novo num aparelho da companhia Ryanair, proveniente de Londres.

Depois da aterragem no aeroporto de Málaga, o avião ficou cerca de meia hora parado na pista com os passageiros lá dentro à espera para desembarcar.

Foi quando o homem disse que estava a ficar farto, abriu a porta de emergência e sentou-se na asa do avião.

O passageiro rebelde acabou por ser convencido a regressar ao seu lugar, enquanto a polícia foi chamada.

Fernando del Valle Villalobos, que filmou o incidente, disse à agência de notícias Associated Press que ficou “atónito” com toda a situação.

O passageiro foi alvo de uma queixa por quebra de segurança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AM
    04 jan, 2018 Porto 11:01
    Alguém aqui escreveu, e ontem tb ouvi na RR no programa da manhã (do qual sou um ouvinte assíduo) um comentário parecido do locutor: "Só podia ser na Ryanair, a low cost que também transporta 'lixo'." Viajo todas as semanas pelo menos 2x com a Ryanair e posso dizer que é das melhores companhias aéreas uma vez que em algumas centenas de voos realizados em meia dúzia de anos, aparte os problemas dos passados meses de Setembro e Outubro que foram prontamente resolvidos, apenas uma dúzia tiveram atrasos superiores a 1h e nunca. Relativamente ao caso em questão, nada teve a ver com a Ryanair pois o que esta quer é ter os aviões a voar, só dessa forma é que fatura e não com eles no chão. Estranho seja é que ninguém falou nos serviços aeroportuários que impediram o desembarque (o que tb acontece frequentemente em terras lusas e noutras paragens). Claro que quando toca a qualquer problema que tenha a Ryanair à mistura é sempre mais fácil atirar a culpa para estes. Não trabalho na Ryanair, não tenho ações da Ryanair nem familiares a trabalhar na Ryanair, apenas viajo frequentemente na Ryanair. Parece-me no entanto é que as outras companhias aéreas ao serem afetadas pelas baixas tarifas da Ryanair têm um exército de 'lixo' humano pronto a disparar sempre na mesma direção. Relativamente aos passageiros não se podem escolher... são clientes.
  • Carlos Gonçalves
    04 jan, 2018 Seixal 00:02
    Afinal, não é só em Portugal que há atrasados mentais...
  • Zé Pasmado
    03 jan, 2018 Pasmolândia 22:36
    Ah, ganda home! Assim é que é: Time is Money, não dá para esperar!
  • jotamais
    03 jan, 2018 Cascais 19:56
    Só podia ser na Ryanair, a low cost que também transporta "lixo".