O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Espanha

China acena com muitos milhões para levar goleador do Villarreal

03 jan, 2018 - 16:29

Cédric Bakambu, internacional congolês, de 26 anos, que leva 14 golos, esta época, prepara-se para reforçar o Beijing Guoan.
A+ / A-

Cédric Bakambu está prestes a deixar o Villarreal, de Espanha, para rumar à China.

O avançado internacional congolês, de 26 anos, que leva 14 golos em 21 partidas, vai assinar pelo Beijing Guoan, notícia confirmada, esta quarta-feira, pelo treinador do "submarino amarelo", Javier Calleja.

"Não é o melhor que nos podia acontecer, mas há interesses de muitas partes. Neste caso, há um clube que mostrou interesse no jogador e quer pagar a cláusula. Perante isto, pouco se podia fazer", admitiu o técnico.

A imprensa espanhola adianta que o Guoan baterá os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado, que cumpre a terceira temporada em Espanha, onde aterrou proveniente do Bursaspor. Antes dos turcos, tinha representado o Sochaux, clube que o formou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.