Tempo
|
A+ / A-

Oblak eleito melhor jogador esloveno pelo terceiro ano consecutivo

03 jan, 2018 - 15:59

O guarda-redes do Atlético de Madrid, antigo jogador do Benfica, foi escolhido numa votação realizada por 31 jornalistas.

A+ / A-

O ex-Benfica Jan Oblak foi eleito o melhor jogador esloveno pelo terceiro ano consecutivo. A distinção foi-lhe atribuída pelo jornal “Ekipa” e foi resultado da votação de 31 jornalistas daquele país.

O guardião do Atlético de Madrid arrecadou 152 pontos, tendo deixado a concorrência muito para trás. Ilicic, médio do Atalanta, foi o segundo classificado e Handanovic, guarda-redes do Inter, foi terceiro.

Oblak, de 24 anos, está no Atlético desde 2014/15. Na presente temporada, disputou 23 encontros pelos “colchoneros”, que ocupam, actualmente, a segunda posição da Liga espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+