O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica-Sporting

Adrien dá força ao Sporting para o dérbi

03 jan, 2018 - 15:38

O antigo capitão dos leões passa a responsabilidade que a braçadeira representa para William Carvalho e Rui Patrício.
A+ / A-

Adrien Silva enviou, esta quarta-feira, uma mensagem de motivação para o plantel do Sporting, face ao dérbi com o Benfica, na Luz.

Nas redes sociais do Sporting, o ex-capitão leonino e agora jogador do Leicester partilhou um vídeo para os antigos companheiros:

"Não podia deixar de vos dar um abraço de boa sorte, dizer que tenho saudades de partilhar estas batalhas convosco, mas agora está nas vossas mãos, só vocês podem resolver este jogo. Têm cá um companheiro de sempre a apoiar-vos, a dar muita força de fora. Agora, Rui [Patrício] e William, é a vossa vez de liderar, levem a equipa à vitória."

O Benfica-Sporting realiza-se esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.