Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Ortuño despede-se do Belenenses

03 jan, 2018 - 12:12

O avançado espanhol, de 25 anos, somava apenas meia-hora de utilização, esta temporada.

A+ / A-

Juanto Ortuño anunciou, esta quarta-feira, nas redes sociais, que está de saída do Belenenses.

"Hoje termina uma etapa na minha carreira em que tive grandes momentos pessoais e profissionais, num grande clube a que desejo o melhor. Força Belém", escreveu o ponta-de-lança, no Instagram.

O avançado espanhol, de 25 anos, põe termo a uma ligação de duas épocas e meia, embora tenha estado no Ponferradina, na primeira metade da última época. Esta época, somou apenas meia-hora de jogo.

Foi numa partida frente ao Rio Ave, em Agosto, que o conjunto do Restelo perdeu, por 1-0. Ao todo, Ortuño contabiliza 21 jogos pelo Belém, com oito golos marcados - seis deles na primeira época, em 14 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+