O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Turquia

Vida junta-se a Pepe e Quaresma no Besiktas

03 jan, 2018 - 12:04

O central e lateral-direito croata, de 28 anos, estava em final de contrato com os ucranianos do Dínamo Kiev.
A+ / A-

Domagoj Vida foi apresentado, esta quarta-feira, como novo reforço do Besiktas, em que militam os portugueses Pepe e Ricardo Quaresma.

O central croata, de 28 anos, que estava em final de contrato com o Dínamo Kiev, assinou vínculo com as "águias negras" válido para as próximas quatro temporadas e meia. Vida, que também actua a lateral, defrontou Pepe e Quaresma no Euro 2016. Portugal venceu, por 1-0.

Vida levava 18 partidas disputadas pelo Dínamo, com dois golos marcados. Em Istambul, será parceiro de Pepe, no eixo defensivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.