Tempo
|
A+ / A-

Benfica-Sporting

Geovanni: "Luisão vai fazer falta ao Benfica"

03 jan, 2018 - 12:45

Na opinião do antigo jogador dos encarnados, a ausência do central no dérbi fará diferença, num jogo que considera ser de maior pressão para a formação da Luz.

A+ / A-

Geovanni, antigo extremo do Benfica, considera que Luisão "vai fazer falta ao Benfica", no dérbi com o Sporting. O central e capitão está lesionado e não está disponível para entrar nas contas de Rui Vitória.

Em entrevista a Bola Branca, lembra que Luisão é "muito experiente e conhecedor do clube", além de ser "um guerreiro e um líder dentro de campo", algo que não poderá dar à equipa na partida, desta quarta-feira.

No entanto, Geovanni, que foi companheiro de Luisão entre 2003 e 2006, na Luz, acredita que o central "vai falar com os companheiros", para lhes passar confiança, para o confronto com os leões.

O Benfica entra em campo a três pontos do Sporting. Geovanni admite que o Benfica "vai estar pressionado" por, neste momento, apenas estar envolvido numa competição, o campeonato. Contudo, o brasileiro acredita que, "devido à sua experiência", o plantel vai saber lidar com isso, recordando que, quando chegou à Luz, "o Benfica não era campeão há vários anos", mas a equipa soube dar a volta à situação.

Geovanni antecipa um dérbi vibrante, em que "tudo pode acontecer", sublinhando que, num jogo destes, "não há favorito", por ser um encontro "com muitas emoções" e que chama "muito a atenção" dos adeptos.

Quanto ao mercado, Geovanni diz que um reforço do plantel, no Inverno, "será normal", como é em "qualquer clube grande", porque o Benfica "está sempre no mercado" e qualquer bom jogador "será bem-vindo".

O Benfica-Sporting realiza-se esta quarta-feira, às 21h30. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+