Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Estreia triunfal de Isaiah Thomas pelos Cavs

03 jan, 2018 - 10:38

O base contratado aos Celtics regressou de lesão e pegou de estaca, com 17 pontos em 18 minutos. Uma actuação muito completa de LeBron James e de toda a equipa, suplentes incluídos, conduziu Cleveland à vitória sobre os Trail Blazers.

A+ / A-

Isaiah Thomas estreou-se, na madrugada desta quarta-feira, pelos Cleveland Cavaliers, com uma vitória, por 127-110, sobre os Portland Trail Blazers. O base, que não competia há 228 dias, equivalentes a mais de sete meses, anotou 17 pontos em apenas 18 minutos de acção.

O jogo parecia encaminhar-se para prolongamento, no entanto, no quarto período, a equipa da casa acelerou para um esmagador parcial de 13 pontos de vantagem, fixado em 36-23. Para isso, como habitual, muito contribuíram os 24 pontos e oito assistências de LeBron James. O "King" brilhou, ainda, com seis ressaltos, quatro roubos de bola e um bloqueio.

Os fiéis escudeiros de James foram Crowder (17 pontos), Love (19 pontos e sete ressaltos), Wade (15 pontos e oito ressaltos) e Green (10 pontos).

Do lado dos Blazers, o inevitável Damian Lillard tentou levar a equipa para a frente, com 25 pontos, auxiliado por Nurkic, que roçou o duplo-duplo, com 23 pontos e sete ressaltos. Turner (15 pontos) e McCollum (19 pontos) também brilharam, mas faltou banco à turma de Portland.

Todos os resultados da noite

Cleveland Cavaliers 127-110 Portland Trail Blazers

New York Knicks 91-100 San Antonio Spurs

Phoenix Suns 104-103 Atlanta Hawks

Sacramento Kings 111-131 Charlotte Hornets

LA Clippers 113-105 Memphis Grizzlies

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+