Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hugo Miguel arbitra dérbi da Luz

03 jan, 2018 - 09:07

Tiago Martins será o vídeo-árbitro da partida entre Benfica e Sporting. Fábio Veríssimo estará no Feirense-FC Porto.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quarta-feira, o nome do árbitro nomeado, pelo Conselho de Arbitragem (CA), para o jogo entre Benfica e Sporting, da 16.ª jornada do campeonato.

Hugo Miguel foi o eleito, para a partida de logo à noite, às 21h30, no Estádio da Luz. Esta temporada, o árbitro internacional português, da AF Lisboa, já orientou o dérbi da Invicta, entre Boavista e FC Porto.

Ricardo Santos e Nuno Roque são os assistentes, António Nobre o quarto árbitro. Tiago Martins é o vídeo-árbitro (VAR), com ajuda de Pedro Mota.

Para o Sporting, Hugo Miguel traz boas recordações: apitou a goleada dos leões, por 5-0, em Guimarães. Para o Benfica, nem tanto: o primeiro empate das águias, 1-1 com o Rio Ave, foi com Hugo Miguel no apito.

Quanto ao encontro entre Feirense e FC Porto, marcado para as 20h15, no Estádio Marcolino Castro, o CA escolheu Fábio Veríssimo para orientá-lo.

O juiz de Leiria terá os auxiliares Paulo Soares e Paulo Brás, Fábio Piló a quarto árbitro. O VAR é Bruno Paixão, assistido por Venâncio Tomé.

As duas partidas, em Lisboa e Santa Maria da Feira, terão relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    03 jan, 2018 GAIA 13:18
    PORTISTAS ESTEJAM ATENTOS:VAR-BENFIQUISTA BRUNO PAIXÃO.FÁBIO VERÍSSIMO O ÁRBITRO?SERGINHO O F. C. DO PORTO TEM QUE JOGAR O DOBRO DO FEIRENSE SE QUER VENCER.TAMBÉM NO SPORTING TENHO DÚVIDAS QUE SAIA VENCEDOR...OS PRETO ESTARÃO MANINGUE EM JOGO PARA SATISFAZEREM O «TAL 1ºPRIMEIRO MINISTRO»QUEM TEM DÚVIDAS?
  • LOUCO
    03 jan, 2018 MANICÓMIO 12:32
    ESPLENDIDISSIMAS ESCOLHAS. Para o Marcolino de Castro levem os OLHOS bem ABERTOS e para a Cidade do Desporto levem UM ( 1 ) PAR DE ALGEMAS. B R U N O PAIXÃO? Na LUZ? NÃO É Preciso dizer NADA está tudo DITO. Ah, já agora Srs. COMENTADORES vejam lá se estudam bem o texto, decorando-o em condições para depois não dizerem o que não querem dizer.
  • Javard air
    03 jan, 2018 carnide 09:24
    epá mudem lá a fotografia... o sapo sempre a ajavardar!!

Destaques V+