Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Benfica já tem nome de Vlachodimos no site oficial

02 jan, 2018 - 23:35

Guarda-redes alemão de 21 anos será reforço das águias mas ainda falta a oficialização. Erro - ou preparativos para o futuro próximo - do site dos encarnados desvenda contratação do guardião do Panathinaikos.

A+ / A-

O Benfica apresentou o nome de Odi Vlachodimos no plantel oficial da presente temporada que está exposto no seu site oficial. Entretanto, com a divulgação da situação, o reforço de Janeiro foi "retirado" da página.

Pela imagem obrtida da página web dos encarnados, percebe-se que o guarda-redes alemão, de ascendência grega, já fará parte do grupo de Rui Vitória, devendo estar para breve a sua oficialização.

O "link" associado ao apelido do guardião de 23 anos não funcionava - parecia estar em construção - mas o nome, esse, já integrava o plantel das águias, como se pode verificar acima.

Todavia, logo à partida, vislumbrava-se igualmente um erro: é que Vlachodimos surgia como defesa, ao lado de Luisão e Rúben Dias.

Certo é que, colocado na rota da Luz desde o último Verão, o guarda-redes de 1m91 será reforço do Benfica, que pagará cerca de um milhão de euros ao Panathinaikos pelo seu passe.

Vlachodimos será concorrente de Bruno Varela e Mile Svilar.

[notícia actualizada às 23h49: nome de Vlachodimos "desaparece" do site do Benfica]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+