Tempo
|
A+ / A-

​Trump ameaça cortar financiamento aos palestinianos

02 jan, 2018 - 23:08

Presidente dos Estados Unidos acusa palestinianos de não quererem falar de paz com Israel.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, ameaçou esta terça-feira, através do Twitter, cortar o financiamento aos palestinianos, porque “eles não querem falar de paz”.

Trump diz que os Estados Unidos dão aos palestinianos “centenas de milhões de dólares por ano e não recebem o reconhecimento ou respeito”.

“Eles nem querem negociar o muito adiado tratado de paz com Israel”, afirma o Presidente norte-americano.

"Se os palestinianos já não querem falar de paz, por que é que lhes temos de fazer estes pagamentos massivos?", refere Trump na rede social Twitter.

O líder norte-americano ameaça a Autoridade Palestiniana depois de, a 6 de Dezembro, ter reconhecido Jerusalém como capital de Israel.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+