Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Golo mais rápido da Premier League cimenta liderança do City e ajuda a derrotar Marco Silva

02 jan, 2018 - 21:52

Jogo da jornada 22 da Premier League, entre Manchester City e Watford.

A+ / A-

O Manchester City venceu o Watford (3-1), esta terça-feira, em jogo da jornada 22 da Premier League. Os "citizens" cimentam a liderança tranquila da prova, ao passo que os "hornets", comandados por Marco Silva, somaram a segunda derrota consecutiva.

Com Ederson Moraes na baliza e Bernardo Silva a ser suplente utilizado por Pep Guardiola, o City esteve a vencer por 3-0 e entrou praticamente a vencer, com Raheem Sterling a apontar o golo mais rápido da Liga Inglesa desta época, aos 38 segundos.

Kabasele (auto-golo, 13') e Sergio Aguero (63') confirmaram, praticamente por completo, o triunfo dos "citizens".

Para o Watford, que contou de novo com Andre Carrillo no onze, valeu o "tento" de honra, por intermédio de Andre Gray (82').

O Manchester City continua no primeiro lugar, com 15 pontos de avanço face ao rival United, de José Mourinho. O Watford é 10º, com 25.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+