A+ / A-
Primeira Liga

FC Porto. Otávio falha visita à Feira

02 jan, 2018 - 20:37

Médio brasileiro continua a recuperar de lesão. Herrera, castigado, é igualmente "baixa" para o encontro da 16ª jornada da Primeira Liga.
A+ / A-

O plantel do FC Porto ensaiou, esta terça-feira, a táctica para o encontro com o Feirense, agendado para amanhã e a contar para a jornada 16 da Primeira Liga.

Longe do Olival e em pleno relvado do Estádio do Dragão, Sérgio Conceição voltou a não contar com a única "baixa" devido a lesão e que irá falhar a visita a Santa Maria da Feira.

O brasileiro Otávio continua a fazer parte do boletim clínico, recuperando de uma lesão muscular. O médio-ofensivo limitou-se a fazer trabalho de ginásio e tratamento.

A outra ausência, igualmente forçada mas por motivos diferentes, prende-se com Hector Herrera. O médio mexicano e capitão de equipa foi expulso diante do Paços de Ferreira, para a Taça da Liga e foi suspenso por dois jogos. Inicia a suspensão frente aos "fogaceiros" e falha também o encontro de domingo frente ao Vitória de Guimarães, também para o campeonato.

Diogo Dalot, por seu turno, voltou a trabalhar com a equipa B.

O Feirense-FC Porto arranca às 20h15 de quarta-feira, em Santa Maria da Feira. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.