O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Sérgio Conceição considera "pesado" o castigo a Herrera

02 jan, 2018 - 19:19

Treinador do FC Porto comenta sanção de dois jogos aplicada pela Federação ao médio e capitão de equipa.
A+ / A-

Sérgio Conceição torce o nariz ao castigo de dois jogos de suspensão aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O médio internacional mexicano do FC Porto foi expulso, durante a segunda parte da partida da fase de grupos da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira, no passado sábado, falhando agora as partidas do campeonato diante de Feirense (quarta-feira) e Vitória de Guimarães (domingo).

Herrera, capitão dos azuis e brancos, recebeu ordem de expulsão depois ter atingido André Leal com o cotovelo, gesto que o árbitro interpretou como agressão, registando esse facto no relatório do encontro.

"O castigo do Herrera é exagerado, não tive acesso ao relatório. Sei que teve uma atitude que não devia ter, mas o castigo podia ter sido outro. O Herrera tem sido um jogador importante na equipa", comentou o técnico dos azuis e brancos, durante a antevisão do jogo com o Feirense, para a jornada 16 da Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.