Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dois jogos de suspensão. Herrera falha Feirense e Vitória de Guimarães

02 jan, 2018 - 17:41

Médio e capitão dos dragões sancionado com pena pesada depois de ter sido expulso no encontro da Taça da Liga, diante do Paços de Ferreira.

A+ / A-

Hector Herrera foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O médio internacional mexicano do FC Porto foi expulso, durante a segunda parte da partida da fase de grupos da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira, no passado sábado, falhando agora as partidas do campeonato diante de Feirense (quarta-feira) e Vitória de Guimarães (domingo).

Herrera, capitão dos azuis e brancos, recebeu ordem de expulsão depois ter atingido André Leal com o cotovelo, gesto que o árbitro interpretou como agressão, registando esse facto no relatório do encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 03 jan, 2018 18:46
    Como desportista e como admirador do Bom Profissionalismo, não posso nem devo deixar passar este espaço sem dizer o que me vai na alma. Ao longo dos anos que levo de futebol, não interessa aqui dizer em que condições, interessa-me isso sim dizer que se há Profissionais aplicados, trabalhadores, humildes e respeitadores para com Árbitros, Adversários e Colegas, HERRERA é um deles. Como não vejo, porque não vejo mesmo, futebol através de Televisão, desloco-me com alguma regularidade aos Estádios. É aí, que o VERDADEIRO FUTEBOL deve ser visto, porque não VEJO REPETIÇÕES e como tal só VEJO o que os meus olhos observam e se estou ATENTO, porque se estiver distraído, não vejo o que deveria ver. Ora como procuro estar sempre atento vejo o HERRERA como um jogador APLICADO e não AGRESSIVO. Assim e porque DOIS ( 2 ) é um castigo " CASTIGADO", faço aqui um convite a quem de DIREITO e a quem assistir aos JOGOS desta noite através de Televisão a maneira como a MAIORIA DOS JOGADORES agem com os BRAÇOS. Se o HERRERA foi indicado em relatório como AGRESSOR, vejamos se a forma de ver por parte da ARBITRAGEM é uniforme, se não, então o Conselho de Disciplina e Justiça tem o dever MORAL e DESPORTIVO de ser, ELES SIM, não uniformes, mas sim IMPARCIAIS repito IMPARCIAIS.
  • manuel gomes
    03 jan, 2018 13:53
    mais do costume, eles são Samurros, eliseus luisões, dão pau que se farta e nada, o Herrera encostou o cotovelo leva dois jogos, é uma vergonha nacional, o Sr. Meirim devia era ter um meirinho por perto para que sempre que fizesse asneiras o meirinho trabalhava-lhe o corpo e ele deixava de fazer tantas asneiras porque onde elas caiem não nasce cabelo
  • CUNHA
    02 jan, 2018 PORTO 22:19
    AI estão os boificas a mandar os padres fazerem o trabalho sujo. amanha na feira vamos ser roubados de novo...o polvo no seu melhor
  • Miguel Pinto
    02 jan, 2018 Coimbra 22:09
    O Eliseu deve estar a rir-se que nem um perdido.
  • José Marques
    02 jan, 2018 Porto 20:55
    Conclusão : 2 critérios diferentes! O clube do regime o seu jogador que se viu perfeitamente agredir o adversário nem cartão amarelo, o do Porto a ser abraçado bastante tempo leva 2 jogos, quando só encostou o cotovelo, enfim é a lei? dos Padres e sacristãos.
  • cali
    02 jan, 2018 V.N.Gaia 19:52
    Acho que o castigo é exagerado !. Tem-se visto coisas bem piores,que não sancionadas da mesma forma .
  • mine mendes
    02 jan, 2018 queluz 18:46
    o samaris curtiu esta noticia
  • Manuel
    02 jan, 2018 Moura 18:44
    Se fosse jogador dos encarnados nem tinha sido expulso!
  • PAULO
    02 jan, 2018 FAFE 17:54
    Começa a intensificar-se a perseguição e a roubalheira ao F.C.Porto........ muito cuidado, Dragões, ides ter de jogar sempre contra 15 (11 adversários 3 árbitros 1 videoárbitro)

Destaques V+