Tempo
|
A+ / A-

Benfica-Sporting

Luz perto da lotação esgotada para o dérbi

02 jan, 2018 - 16:28

Jorge Castanheira, director de marca dos encarnados, assinala a Bola Branca que ainda há bilhetes à venda na Luz, nas casas do clube e no site oficial das águias.

A+ / A-

63 mil e 500 espectadores garantidos no Estádio da Luz para o jogo Benfica - Sporting, desta quarta-feira, a contar para a jornda 16 da Primeira Liga.

O dérbi vai ter lotação esgotada, tal como refere a Bola Branca o director de marca das águias.

"A venda tem decorrido a bom ritmo. As bilheteiras no Estádio da Luz voltaram a abrir esta tarde e acreditamos que, entre hoje e amanhã, os últimos ingressos serão vendidos. A este ritmo, a lotação estará esgotada. No entanto, restam alguns bilhetes que poderão ser adquiridos no Estádio, nas casas do clube ou no nosso site", refere Jorge Castanheira.

O Benfica-Sporting arranca às 21h30 de quarta-feira. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    02 jan, 2018 Porto 18:18
    Sportinguistas!Levar escudo protetor contra veryligts!!!!
  • João das Neves
    02 jan, 2018 Massamá 17:06
    Vai ser só rir com o pessoal do Benfica, vão ser humilhados na sua própria casa, vão ser 0-7 ahahahah, o Rui Derrotas terá de voltar a conduzir o seu mini ahahaha, milhafres temos muita pena mas este campeonato vai ser para homens com H, nomeados de leões ahahah Sporting, só eu sei porque não fico em cas, O Sporting a cantar, o sporting a bailar, o sporting com o benfica vai gozar ahahahah

Destaques V+