Tempo
|
A+ / A-

Federer volta a vencer na Hopman Cup

02 jan, 2018 - 11:21

O número dois do mundo venceu Karen Khachanov, em dois sets, por 6-3 e 7-6.

A+ / A-

Roger Federer está em boa forma, antes do Open da Austrália, e voltou a prová-lo no segundo encontro de singulares que disputou em Perth, na Austrália, na Hopman Cup. O suíço bateu o russo Karen Kachanov, em dois sets, por 6-3 e 7-6. A 30 de Dezembro, já tinha vencido o japonês Yuichi Sugita.

O número dois do mundo faz equipa com Belinda Bencic neste torneio de exibição, que reúne oito selecções convidadas pela organização. A Suíça está no Grupo B, com Rússia, Japão e Estados Unidos. Os resultados indicam que os helvéticos irão disputar a vitória no grupo com os norte-americanos.

No Grupo A estão as selecções da Alemanha, do Canadá, da Bélgica e da Austrália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+