Tempo
|
A+ / A-

DeRozan bate recorde dos Raptors

02 jan, 2018 - 09:55

A equipa de Toronto venceu os Bucks, por 131-127, com 52 pontos de DeMar DeRozan.

A+ / A-

DeMar DeRozan marcou 52 pontos aos Bucks e estabaleceu um novo máximo. Nunca um jogador tinha feito tantos pontos com a camisola dos Toronto Raptors, numa partida. Vince Carter e Terrence Ross, com 51 pontos, partilhavam o máximo anterior.

Os Raptors venceram a partida, por 131-127, e mantêm o segundo lugar da Conferência Este, atrás dos Celtics e à frente dos Cavaliers. DeRozan, além dos 52 pontos, ainda fez oito assistências e conquistou cinco ressaltos.

Do lado dos Bucks, Bledsoe e Antetokounmpo lideraram a equipa com 29 e 26 pontos, respectivamente. A equipa de Milwaukee está no sexto lugar da Conferência Este, em zona de acesso ao "play-off".

NBA

Resultados

Toronto Raptors-Milwaukee Bucks, 131-127

Brooklyn Nets-Orlando Magic, 98-95

Chicago Bulls-Portland Trail Blazers, 120-124

Minnesota Timberwolves-Los Angeles Lakers, 114-96

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+