Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Bruno de Carvalho defende descida do Benfica

02 jan, 2018 - 09:20

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

A entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal "Record" é o maior destaque nas bancas, neste segundo dia de 2018. O presidente do Sporting defende a descida do Benfica, na sequência do caso dos e-mails. "E-mails devia dar descida ao Benfica", pode ler-se na manchete.

Bruno de Carvalho considera que o conteúdo dos e-mails "é muito mais do que perda de pontos". O dirigente usa a Juventus como exemplo para determinar que o castigo ao Benfica "é a descida de divisão, como é mais do que óbvio".

O presidente leonino acrescenta, ainda, que os encarnados deverão perder os títulos conquistados, caso haja "influência directa nos títulos".

"A Bola" e "O Jogo" também apresentam grandes entrevistas. Gonçalo Guedes, ao jornal "A Bola", queixa-se de não ter sido devidamente apreciado: "Tenho mais valor do que aquele que me deram".

Xavi, ao jornal "O Jogo", lembra o Euro 2012, conquistado pela Espanha: "Em 2012 não fomos melhores que Portugal". O antigo internacional espanhol antevê o duelo ibérico no Mundial da Rússia.

Folha, treinador da equipa B do FC Porto, surge também em destaque: "Ganhar e formar é perfeito". A equipa B dos dragões lidera a II Liga.

O mercado está, igualmente, em destaque nas primeiras dos desportivos. Nápoles reserva Grimaldo e Laýun é para ficar, informa o "Record". Valência complica ida de Vietto para Alvalade, anota "A Bola".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raul Martins
    02 jan, 2018 Figueira da Foz 21:54
    O bruninho já chegou à conclusão que, a única maneira do seu seportingue, alguma vez vir a ser campeão é a remota hipótese do BENFICA descer de divisão. Esta a razão do seu ar desesperado!.
  • FILIPE SILVA
    02 jan, 2018 COVILHÃ 14:49
    Um clube que se auto-intitula de glorioso não devia de precisar de corromper árbitros, pois isso de glorioso nada tem, tem sim de mafioso, batoteiro e antidesportista.....
  • Leão de Amsterdam
    02 jan, 2018 Amsterdam 14:39
    Grandes a ROUBAR.Depois de tudo o que teem sacado ao longo da história onde a maior vitrina do museu está repleta de gamansos juntando ás dividas pagas com acções sem cotação na bolsa,onde o dinheiro sacado dos bancos contas exorbitantes(BES,CGD,etc) não é para pagar.O clube dos vigaros não devia descer de divisão devia ser dissolvido e presos os golpistas que o dirigem e permitem que tudo aconteça com a colaboração de outros e sem o menor escrúpulo
  • Vitor Lopes
    02 jan, 2018 Lisboa 12:34
    O Bruno tem inveja da grandeza do BENFICA, não é este pequenote que vai derrubar o GLORIOSO,
  • MANUEL REIS
    02 jan, 2018 GUIMARÃES 11:54
    A mim estes dois clubes de Lisboa não me dizem nada de nada, mas uma coisa é certa: o presidente do Sporting tem toda a razão no que diz, o Benfica tem de pagar por toda a corrupção e tráfico de influências que tem feito ao longo destes ultimos anos, é o clube com mais adeptos e apoio em Portugal, é verdade, mas também é o clube mais corrupto e mafioso que existe por cá.
  • Zé ninguem
    02 jan, 2018 Lisboa 11:54
    O Bruno de Carvalho o que quer é ficar sozinho, para poder ganhar, porque assim nunca passa da cepa torta
  • De Cabeça
    02 jan, 2018 lisboa 10:42
    A corrupção deve ser punida sim .... mas quando julgada e devidamente provada. Bruno de Carvalho devia ter mais tino no que diz, até porque foi um Vice-Presidente do seu clube o único a ter sido condenado por ter depositado dinheiro na conta de um árbitro.
  • ANTÓNIO
    02 jan, 2018 COIMBRA 09:56
    Eu não sou sportinguista nem benfiquista, mas acho que o Bruno de Carvalho tem razão no que diz, a Juventus também desceu de divisão e o Benfica não é mais do que eles, a corrupção tem de ser punida conforme manda a lei.

Destaques V+