A+ / A-

Ténis. Serena regressa com derrota

30 dez, 2017 - 16:12

Antiga número 1 mundial não jogava desde 28 de Janeiro de 2017.
A+ / A-

A tenista norte-americana Serena Williams perdeu com a letã Jelena Ostapenko, num encontro de exibição disputado em Abu Dhabi, que marcou o regresso da ex-número um mundial aos 'courts', após quase um ano de ausência.

Williams, actual 22.º classificada da hierarquia mundial, perdeu o encontro em três 'sets', por 6-2, 3-6 e 10-5, com o terceiro parcial a ser disputado sob a forma de 'tie-break', vencendo a jogadora que atingisse primeiro a marca de 10 pontos.

A norte-americana não jogava no circuito feminino desde a final do Open da Austrália, disputada em 28 de Janeiro de 2017, na qual venceu a irmã Venus Williams, tendo depois deixado de competir devido à gravidez da filha, Alexis Olympia, que nasceu a 1 de Setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.