Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conversa

Miguel Somsen resume 2017 em 30 segundos, Hugo van der Ding faz um desenho

27 dez, 2017 - 19:12

No livro “Resumo de 2017 para Todos”, cabem Marcelo, a Padaria Portuguesa, Fátima, futebol, incêndios, Maria Vieira e Madonna.

A+ / A-
Miguel Somsen e Hugo van der Ding - Conversa com Ana Galvão - 27/12/2017

À conversa com Ana Galvão, na Tarde da Renascença, os autores, Miguel (ou MC) Somsen e Hugo van der Ding olharam para 2017.

“Resumo de 2017 para Todos” é o resultado de um trabalho de pesquisa semanal iniciado no final de 2016 e concretizado ao longo de 2017 através dos "resumos da semana para totós" publicados por MC Somsen no Facebook, trabalho abrilhantado para esta obra pelos cartoons de Hugo van der Ding, criador da popular página A Criada Malcriada.

A conversa foi também transmitida pelo Facebook da Renascença:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zé Mota Lopes
    28 dez, 2017 Cork 11:47
    Muito bom!!

Destaques V+