Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desmentido

Ronaldo nega construção de hospital no Chile

20 dez, 2017 - 09:45

Na segunda-feira, uma notícia difundida pela agência espanhola EFE, citava uma nota da firma de advogados Brafman Associates, ligada ao italiano Alessandro Proto, em que adiantava que Ronaldo iria construir o hospital em 2020.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo nega ter uma parceria para construir um hospital pediátrico no Chile.

Através de representantes seus, CR7 garante que não ter também qualquer relação com o empresário italiano que difundiu a informação.

Segunda-feira, uma notícia difundida pela agência espanhola EFE, citava uma nota da firma de advogados Brafman Associates, ligada ao italiano Alessandro Proto, em que adiantava que Ronaldo iria construir o hospital em 2020.

Fontes da assessoria de imprensa do jogador em Portugal, também mencionadas pela EFE, negam a informação, que classificam de "notícia falsa".

O empresário em causa já terá utilizado indevidamente nomes de personalidades. Assim, pede-se que não seja dado crédito a informações ligadas a Proto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fabio
    20 dez, 2017 12:51
    .... quem sabe que o Ronaldo não poderia mesmo ajudar na construção de hospitais em lugares mais desfavorecidos? São estas notícias que seria bom se fossem verdadeiras.

Destaques V+