Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai construir um hospital pediátrico no Chile? Notícia desmentida

19 dez, 2017 - 08:43

Notícia veiculada por uma empresa ligada a um empresário italiano "é falsa", esclarece a assessoria do Bola de Ouro.

A+ / A-

A notícia de que Cristiano Ronaldo vai construir um hospital pediátrico na capital chilena foi desmentida horas depois pelos assessores do internacional português.

Não passa de "falsa notícia" uma nota da Brafman Associates Law Firm, de Nova Iorque, citada pela agência espanhola Efe, segundo a qual o hospital deverá estar contruído “em 2020”.

O projecto seria realizado em parceria com Alessandro Proto, um empresário italiano com quem o jogador português já fez transações imobiliárias, adiantava o comunicado, entretanto, desmentido.

O jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional ganhou, no final de Outubro, a sua quinta Bola de Ouro, igualando Lionel Messi, o seu adversário, do Barcelona.

Em Novembro, o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” distinguiu o jogador português como o mais solidário do mundo, destacando, entre outras acções, a doação de 1,5 milhões de euros para a reconstrução de escolas em Gaza (Palestina) e os 600 mil euros que reverteram a favor da associação “Make a Wish”.

A publicação italiana destaca ainda o facto de Cristiano Ronaldo ser doador de sangue, razão pela qual não tem tatuagens.

[Notícia actualizada às 21h55 com o desmentido de Cristiano Ronaldo]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    19 dez, 2017 Beja 22:26
    Os invejosos sempre a dizer mal...se não faz dizem mal, se faz , mal dizem....tristes do caraças
  • Marco Almeida
    19 dez, 2017 olhão 19:51
    Não constroi em Portugal por causa da burrocracia que envolve tudo, segundo a noticia no Chile deverá estar construido em 2020, se fosse aqui o plano ainda não tinha sequer chegado ao vereador do Urbanismo ou vocês não sabem o que a casa gasta
  • Pedro Silva
    19 dez, 2017 Lisboa 13:36
    O hospital devia ter sido construído em Portugal. Por esta e outras razões, detesto o Ronaldo e toda a sua máquina publicitária.
  • aguia pesqueira
    19 dez, 2017 alcains 11:19
    Estamos na época natalicia, mas há muito deixei de acreditar no pai natal! Ingénuos suim, mas não tanto! O Principio que subjaz tão nobre intenção, está associado ao vil metal...... transação imobiliária, deslocalização de milhões... nada mais! Porque não contrói o mesmo hospital no seu país, no Funchal ????

Destaques V+