Tempo
|
A+ / A-

Rodolfo Reis: "FC Porto não vai ter tremedeira com o Marítimo"

18 dez, 2017 - 12:47

O antigo jogador dos dragões está confiante numa vitória dos azuis-e-brancos, elogiando o trabalho de Sérgio Conceição e garantindo que o FC Porto tem condições para ser campeão.

A+ / A-

O FC Porto recebe esta noite o Marítimo em partida da 15.ª jornada. Os dragões entram em campo depois das vitórias de Sporting e Benfica, o que obriga a equipa de Sérgio Conceição a somar três pontos para não perder a liderança partilhada com os leões na Liga Portuguesa.

Em entrevista a Bola Branca, Rodolfo Reis mostra-se convicto que "o FC Porto não vai ter tremedeira" perante a equipa madeirense. O antigo jogador dos dragões considera que isso poderia acontecer "há três ou há quatro anos" mas agora da "forma como se apresenta em campo" dá garantias de sucesso, acrescentando que a formação orientada por Sérgio Conceição vai encarar o jogo "como uma final" tendo em visto o objectivo de ser campeão.

Rodolfo Reis revela que não espera outra coisa "senão a vitória do FC Porto". O antigo jogador sublinha o facto do Marítimo ser "das melhores equipas a defender em Portugal", mas destaca a confiança que a equipa portista tem dado aos adeptos "porque tem realizado boas exibições" tanto ao nível nacional como internacional.

Nesta declarações, Rodolfo Reis elogia o trabalho de Sérgio Conceição, considerando que o treinador "tem feito um trabalho diferente com os mesmos jogadores", que têm mostrado "mais confiança em campo". Sobre a luta pelo título de campeão nacional, o antigo médio reconhece que os dragões têm no Sporting e no Benfica "dois adversários fortíssimos", mas entende que o FC Porto "tem todas as possibilidades" de conquistar o troféu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+