Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porque está castigado Alan Ruiz?

18 dez, 2017 - 10:13

Jogador do Sporting é alvo de processo disciplinar e tem sido tema nos últimos tempos. Conheça os motivos.

A+ / A-

O avançado argentino de 24 anos não tem vivido bons tempos no clube de alvalade, os adeptos assobiam-no e é acusado de falta de comprometimento e empenho para com o clube.

Mas a gota de água foi quando o jogador atirou o casaco ao chão após ser substituído por Gelson Martins no jogo contra o Vilaverdense, para a Taça de Portugal. A reação não caíu bem aos responsáveis leoninos tendo sido alvo de um processo disciplinar que lhe pode custar 20% do seu salário. O jogador tem treinado à parte do resto do grupo e não deverá comparecer ao jantar de Natal do Sporting, agendado para esta quinta-feira.

Questionado sobre o caso do jogador, Jorge Jesus afirmou, ontem na conferencia de imprensa após o jogo com o Portimonense, que no Sporting há regras e “quem não perceber que há regras e comportamentos a cumprir tem mais dificuldades em apanhar o comboio”. O treinador referiu ainda que no clube “não fingimos ser surdos ou cegos e por isso Alan Ruiz tem trabalhado à parte”.

Alan Ruiz publicou, entretanto, na sua conta pessoal do Instagram uma foto num Ferrari vermelho, mesma cor do qual foi proprietário e proibido de estacionar na Academia de Alcochete.

Recorde-se que Alan Ruiz custou 8 milhões aos cofres do Sporting e tem mercado em Espanha, sendo o Celta um dos possíveis interessados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lello
    19 dez, 2017 batalha 22:12
    O clube "diferente" é assim, uma autentica coreia do norte, não apontem o dedo aos outros clubes quando vocês clube dos viscondes falidos não são exemplo para ninguém.
  • Tony Macedo
    18 dez, 2017 London 23:25
    o clube do lumiar que se julga diferente dos outros clubes tem(NA VAIDADE SAO OS MAIORES,deve ser por nada ganharem vai para dezasseis anos)...o que e isto isto?um seu funcionario desportivo nao poder estacionar o seu carro no seu sitio de trabalho,so porque a cor do carro causar nauseas nas cabecas dos seus dirigentes?isto e igual ao que se faz com o Racismo.
  • Ricardo Martins
    18 dez, 2017 Lisboa 17:54
    Muito se preocupa a imprensa com os jogadores que treinam a parte do SCP como se os andrades com o falecido Féher, Drulovic, Adriano , e os lampiões com Manniche , e Paulo Madeira não tivessem já feito o mesmo .
  • FLaires
    18 dez, 2017 Viseu 15:14
    há racismo em Alvalade, porque é que o jogador não pode estacionar o seu carro, em Alcochete?
  • Legionário
    18 dez, 2017 lisboa 12:02
    bye bye... ano novo... guia de marcha...ALLEZ!!!

Destaques V+