Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Jardim, Moutinho e Rony Lopes goleiam em Saint-Étienne

15 dez, 2017 - 23:29

O Mónaco, orientado pelo técnico português, reforçou o 2.º lugar, com os dois internacionais portugueses a titulares.

A+ / A-

O Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, isolou-se, esta sexta-feira, no segundo lugar da Liga francesa, à condição, ao golear, fora, o Saint-Étienne, por 4-0. João Moutinho e Rony Lopes foram titulares.

A goleada começou a ser construída aos três minutos, por Djibril Sidibé, com participação de Rony Lopes. Cerca de meia-hora depois, Thomas Lemar ampliou a vantagem monegasca, após bela jogada individual.

Já na segunda parte, aos 53 minutos, Fabinho aproveitou um ressalto de Falcao para fazer o golo, muito protestado pelo guarda-redes dos "verts", Stéphane Ruffier, o que lhe valeu o cartão vermelho directo.

Trabalho ainda mais facilitado para o Mónaco, que voltou a marcar, sobre a marca da hora de jogo, por Keita Baldé, na sequência de um roubo de bola de Fabinho, no meio-campo defensivo do Saint-Étienne.

Com este resultado, a abrir a 18.ª jornada da Ligue 1, o Saint-Étienne não sai do 15.º lugar e pode mesmo cair para a zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+