Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Monchengladbach sobe à zona Champions

15 dez, 2017 - 23:18

Hazard adiantou o agora quarto classificado da Bundesliga. O Hamburgo empatou, mas Raffael "bisou" e selou o triunfo.

A+ / A-

O Borussia Monchengladbach ascendeu, esta sexta-feira, à zona de apuramento para a Liga dos Campeões, ao vencer, em casa, o Hamburgo, no jogo de abertura da 17.ª jornada do campeonato alemão.

Os "fohlen" adiantaram-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Hazard (não esse, o irmão - Thorgan). Hahn ainda empatou, ao início da segunda parte, no entanto, um "bis" de Raffael, em cinco minutos (74 e 79), fixou o resultado final.

Com este resultado, o Borussia sobe, provisoriamente, ao quarto lugar, em igualdade pontual com o terceiro, o Leipzig, de Bruma, que tem menos um jogo. O Hamburgo continua no 16.º lugar, o primeiro de despromoção, e pode ver o Mainz, primeira equipa a salvo, a afastar-se, além de arriscar cair para 17.º, por troca com o Werder Bremen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+