Tempo
|
A+ / A-

Futebol de Praia

Sporting soma segunda derrota em dois jogos no Mundialito

15 dez, 2017 - 19:24

Os leões perderam a oportunidade de disputar a final da competição que decorre em São Paulo, no Brasil.

A+ / A-

O Sporting sofreu, esta sexta-feira, mais uma derrota no Mundialito de clubes de futebol de praia, desta feita frente ao Corinthians, por 3-2. A competição decorre na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil.

Os leões entraram melhor na partida e chegaram ao intervalo na frente, por 1-0, com golo de Eudim, aos oito minutos. Porém, Shishin empatou e Artur Paporotnyy e o português Leonardo Martins adiantaram os brasileiros. Matthew Santos reduziu de penálti, ao cair do pano.

O Sporting já não pode disputar a final do torneio, pelo que a próxima jornada, em que defronta os também brasileiros do Botafogo, será só para cumprir calendário. O Corinthians vai discutir um lugar na final com o Lokomotiv Moscovo, que bateu o Sporting, na primeira jornada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+